spot_img
spot_img

Assalto a uma residência termina com duas pessoas baleadas no Suriname

Atualizado há

Dois assaltantes invadiram uma residência no ressort de New Ground no dia 7 de abril, quando foram surpreendidos pelo dono da residência que chamou a polícia.

Após receberem a chamada por meio da Central de Controle, os policiais chegaram ao local e constataram que se tratava de um assalto onde duas pessoas foram feridas a bala pelos bandidos.

De acordo com relatório da polícia, dois assaltantes cortando a cerca de arame farpado que ficava sobre o muro da casa e subindo no telhado tiveram acesso ao quarto no piso superior onde estavam um comerciante e sua filha naquele momento. Assustados, o empresário e sua filha desceram as escadas e pediram ajuda a dois funcionários que estavam no térreo.

- Publicidade -

Na sequência, o empresário voltou armado para o seu quarto e viu que os ladrões não estavam mais lá e foi então que o comerciante ao sair da casa, viu que os ladões estavam fugindo pelo telhado da residência.

O empresário ainda chegou a atirar várias vezes na direção dos ladrões sem conseguir atingi-los, mas na fuga, os dois trabalhadores que tentaram deter os assaltantes foram baleados pelos bandidos. Os assaltantes levaram SRD 500 e as duas vítimas que foram atingidas no ombro e na barriga, foram socorridas e estão fora de perigo, de acordo com informações do hospital para onde as vítimas foram levadas.

A investigação do caso foi transferida para o Departamento Central de Investigação da Polícia de Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App