spot_img
spot_img

Assaltante perigoso foi baleado e morto pela polícia no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O assaltante abriu fogo contra os policiais que revidaram e mataram o bandido a tiros no último domingo, 9 de abril.

De acordo com informações da polícia, o bandido morto, fazia parte de uma perigosa quadrilha de assaltantes que vinha cometendo vários assaltos na capital e no interior.

Jurgen Abauna, de 26 anos de idade,  fazia parte de uma gangue que agia na região leste de Paramaribo e estava sendo monitorada pela polícia. Jurgen e sua gangue cometeram um assalto violento em que duas vítimas foram baleadas pelos assaltantes e na tarde do último domingo (9), o criminoso juntamente com outro bandido foi visto pelos policiais em um carro na rua Meursweg, no distrito do Pará.

- Publicidade -

Os policiais sinalizaram para que os meliantes parassem o carro, mas os bandidos decidiram fugir em alta velocidade dando início a uma perseguição pelas ruas do distrito do Pará e na perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e saiu da estrada. Na sequência, Jurgen saiu do carro e abriu fogo contra os policiais que revidaram atingindo o bandido com vários disparos.

Os policiais não ficaram feridos enquanto que Jurgem morreu no local e outro bandido que o acompanhava foi preso e encaminhado para a delegacia de policia da região leste.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: