spot_img
spot_img

Assaltante mordeu o dedo de uma idosa para roubar anel de ouro em Paramaribo

Atualizado há

A idosa de 70 anos de idade, teve o dedo fraturado por um assaltante que mordeu a vítima para retirar um anel.

Dois assaltantes invadiram uma casa na madrugada de quarta para quinta-feira na rua Sakamoniestraat, no ressort Latour, em Paramaribo.

Os dois assaltantes entraram na casa onde dormiam a avó de 70 anos e a neta de 8 anos de idade pela porta dos fundos durante a madrugada. Por volta de duas horas da manhã, a idosa acordou assustada com a presença dos dois assaltantes no interior da residência que queriam jóias e dinheiro.

- Publicidade -

A filha da idosa, Christine A. de 34 anos de idade, que não estava na casa no momento do assalto, disse que sua mãe tinha anéis de ouro nos dedos e um dos assaltantes vendo que um dos anéis não saía com facilidade mordeu o dedo da idosa para arrancar o anel.

Os dois ladrões fugiram levando as jóias e deixaram a idosa e sua neta trancadas em um dos quartos da casa. Christine levou sua mãe com o dedo sangrando ao Hospital Acadêmico de Paramaribo onde a vítima foi medicada e liberada para voltar para casa.

A descrição dos agressores que usavam mascaras e luvas, ainda não é conhecida da polícia, mas Christine disse que esta não foi a primeira vez que eles tiveram a casa invadida por ladrões.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App