Um motorista de um táxi foi assaltado por dois ladrões que roubaram, o carro, dinheiro e telefones celulares.

PUBLICIDADE

Sob a ameaça de uma faca os dois assaltantes entraram no táxi como se fossem passageiros, mas logo depois anunciaram o assalto, informou o departamento de relações públicas da polícia. A polícia suspeita que os ladrões estavam planejando cometer outro delito com o táxi roubado porque o motorista estava amordaçado no porta malas do veículo.

A central da empresa de táxi fez contato com a polícia para denunciar o assalto e logo depois os policiais localizaram o táxi roubado na rua Sidoeweg onde forçaram o carro a parar. No entanto, os dois ladrões tentaram fugir e a polícia teve que atirar para deter os dois assaltantes.

Na ação da polícia o assaltante de 29 anos de idade identificado como R.G., foi atingido em uma das pernas e teve que parar o carro, mas seu comparsa conseguiu escapar correndo para o mato.

O assaltante preso foi levado para atendimento médico no hospital sob a vigilância da polícia e ao sair será encaminhado para a delegacia onde vai responder por assalto a mão armada e sequestro.

Deixe seu comentário abaixo.