spot_img
spot_img

Assaltante baleado estava com uma arma de brinquedo

Atualizado há

- Publicidade -

O assaltante que foi fatalmente atingido por um tiro de espingarda disparado por um empresario na rua Frederik Derbystraat em Paramaribo, estava com uma arma de brinquedo.

O acusado, que estava acompanhado de outro homem, quando entrou na loja de equipamentos pesados como se quisesse comprar alguma coisa. De repente, ele sacou uma pistola e ameaçou o empresário anunciando o assalto. Nesse momento, o empresário correu e pegando sua espingarda que estava em baixo do balcão, atirou atingindo o assaltante com um tiro fatal no peito. Somente depois de ter atirado no assaltante é que o empresário percebeu que a arma que o assaltante usava era falsa. O segundo homem ao ver o comparsa ferido aproveitou e fugiu do local correndo em direção á rua.

De acordo com os moradores locais, que conheciam o assaltante morto , o criminoso estava rondando a loja ha alguns dias e disseram que ele passava várias vezes observando a movimentação dentro e em torno do estabelecimento comercial.

- Publicidade -

A polícia está investigando o caso e empreendendo buscas para localizar o segundo assaltante que fugiu do local. Até o momento a polícia ainda não revelou a identidade do assaltante que foi morto nesta tentativa de assalto.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir ! [/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: