spot_img
spot_img

Arrasada, Camila Pitanga pode ser afastada de Velho Chico: ‘Estamos todos devastados’

Atualizado há

- Publicidade -

A morte de #Domingos Montagner pegou todos os profissionais que fazem a novela #Velho Chico, da Rede Globo de TV, de surpresa. O fato é que #Camila Pitanga, de acordo com informações, está totalmente abalada e chocada com a morte do amigo e parceiro de novela. A direção da emissora chegou a cogitar que a atriz de fato não reúne forças para voltar a fazer o seu papel no folhetim, logo depois de ter presenciado Domingos lutando pela vida no Rio São Francisco, na parte localizada na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, na última quinta-feira (15).

Dessa forma, a colunista Sônia Abrão que participa do programa “A Tarde É Sua”, do canal de TV RedeTV!, divulgou nessa última sexta-feira (16) que a alta cúpula da Globo, junto dos diretores da novela Velho Chico, estarão se reunindo nesse sábado (17), para decidirem o que acontecerá com o papel interpretado por Camila Pintanga e se de fato ela precisará ser afastada da atração global. De acordo com a jornalista, após a morte de Montagner, a direção, ao ver o desespero e o choque de Camila, já teria a ideia de que ela não conseguiria reunir forças para voltar até o mesmo rio onde o seu amigo e companheiro de novela morreu.
Há também a informação de que Santo, que era interpretado por Domingos, será agora interpretado por Renato Góes, que já fez o papel logo no início da novela. Da mesma forma, com a confirmação do afastamento de Camila Pitanga, outra atriz que também participou no início da novela, Júlia Dalavia, estaria a substituindo, para seguir o roteiro e dar um final digno à atração global.

“Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar esse trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos”, disse Marcelo Serrado ao jornal “O Globo”. O detalhe é que o final da novela acontecerá no mesmo local onde aconteceu o acidente que levou a vida de Montagner. O corpo de Domingos já saiu do IML na capital de Sergipe, Aracaju, e chegou ao Estado de São Paulo. Amigos, familiares e fãs agora aguardam o velório do ator.

- Publicidade -

Fonte:BlastingNews

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: