spot_img
spot_img

Argentina joga para o gasto, Messi faz mais dois e time passa em primeiro na chave

Atualizado há

- Publicidade -

Mesmo sendo derrotada a Nigéria ficou com a outra vaga do grupo F.

Nem bem havia começado a partida e o placar já marcava 1 a 1. Lionel Messi pegando rebote aos 3 minutos e Musa no lance seguinte movimentaram o começo eletrizante de Argentina x Nigéria, nesta terça-feira, em Porto Alegre.

Já classificada para a próxima fase e precisando apenas de um empate para ficar em primeiro lugar na chave, a Argentina tomou as rédeas da partida e dominou toda a primeira etapa. E como somente Messi marca gols pela Alviceleste, o capitão foi quem tratou de colocar a Argentina novamente na frente do marcador. Aos 46 minutos da primeira etapa, ele bateu falta com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro Enyeama, que nada pôde fazer e viu a rede estufar: 2 a 1.

O segundo tempo começou tão emocionante quanto o primeiro. Porém, desta vez às avessas. Ahmed Musa empatou para as Águias Negras, mas, enquanto os nigerianos ainda comemoravam, Rojo subiu mais alto do que a zaga após cobrança de escanteio e deu novamente a vantagem para o time de Alejandro Sabella.

- Publicidade -

Logo depois Lionel Messi, agora artilheiro da Copa ao lado de Neymar, com quatro gols, foi substituído e assim o placar não mais se alterou. Final: Argentina 3 a 2. O time alviceleste ficou em primeiro lugar no grupo F e a Nigéria, que contou com a derrota do Irã para a Bósnia e Herzegovina, passou em segundo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: