spot_img
spot_img

Aquisição do RBC pelo RBL oferece boas perspectivas para o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Para o Banco Central do Suriname (CBvS) a aquisição da RBC pela RBL oferece boas perspectivas para o Suriname.

A República Bank Limited de Trinidad e Tobago (RBL) e RBC Royal Bank NV Suriname, anunciaram hoje que a (RBL) comprou o departamento surinamês do (RBC) Royal Bank.
O Banco Central já havia  informado, há algumas semanas sobre a possível aquisição por outra instituição financeira. “O banco é positivo sobre a potencial aquisição do RBC Royal Bank (Suriname) por outro banco respeitável”. A autoridade monetária escreveu em um comunicado de imprensa que o (RBL) tem uma enorme experiência em outros países do Caribe e baseado em suas décadas de conhecimento e experiência de mercados e parcerias são capazes de servir a clientela do Suriname de maneira adequada.
A presença do (RBL) é um grande valor para o setor financeiro do país. Os diretores dos bancos centrais dos Suriname e Trinidad e Tobago, já estiveram em contacto uns com os outros sobre a aquisição.
Em nome do (CBvS) o diretor Ingeborg Geduld-Nijman, ficou responsável por orientar o processo de aquisição. Ingeborg que supervisiona o sistema bancário e de crédito, disse que este é  um processo muito cuidadoso e será realizado durante a aquisição tendo em conta os interesses de todos os clientes.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: