spot_img
spot_img

Apresentador vira piada na web após desistir de ser engolido por anaconda ( Veja o Vídeo )

Atualizado há

- Publicidade -

Espectadores reclamam do final do programa norte-americano ‘Eaten alive’. Paul Rosolie não levou ao fim proposta de ser comido com roupa especial.

Os espectadores do programa de TV norte-americano “Eaten alive” ficarm desapontados e fizeram piadas após o apresentador Paul Rosolie desistir de ser engolido vivo por uma anaconda. A proposta do programa da emissora Discovery Channel era mostrar a experiência de entrar dentro do organismo do animal, protegido por uma roupa especial. O episódio final foi exibido no domingo (7) nos EUA.

Paul Rosolie chegou a ser envolvido e mordido na área da cabeça pela anaconda, mas abortou o projeto após sentir que seu braço estava sendo pressionado, mesmo com a proteção especial. Ele estava coberto por uma proteção que provia oxigênio e que deveria ser resistente à força do animal. Ele acionou a equipe de produção ao sentir a roupa “se quebrando”, e sua cabeça foi retirada da boca da anaconda.

- Publicidade -

As pessoas que assistiam ao programa reclamaram do final do episódio: “Espero que Paul esteja feliz mesmo decepcionando o país todo. Não acredito que ele esteja mostrando sua cara na TV ainda”, disse o espectador Connor McCarthy no Twitter. Outros internautas postaram fotos de pequenas mordidas, ironizando o programa.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=aHfaz7z2z-U”]

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: