‘Reunir a família era motivo de orgulho para ela’, diz o cantor sertanejo. Mãe morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Mesmo abalado com a morte da mãe, Gusttavo Lima manterá a agenda de shows. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) pela assessora do sertanejo. Quanto ao Natal, foi informado que ele vai passar com a família na fazenda dele, como estava programado. Segundo o cantor, o motivo da decisão de não alterar a programação era o prazer da mãe em ver o filho cantando e a família reunida.
A mãe de Gusttavo Lima morreu na manhã de sábado (19) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, na fazenda onde morava, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário. Ela foi enterrada no domingo e, sob efeito de calmantes, Gusttavo Lima não acompanhou o cortejo.
Apesar de abalado, Gusttavo Lima, que tem a companhia da esposa, a modelo Andressa Suíta, foi enfático ao falar que a agenda será mantida. “Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver”, comentou o cantor.
Seguindo a vontade da mãe, o cantor passará o Natal com a família, como também estava planejado. “Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela”, disse Gusttavo Lima.
Saúde do cantor
Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. O G1 questionou a assessoria em relação a saúde do cantor, já que a mãe também morreu nas mesmas circunstâncias. Foi informado que ele faz exames com frequência e que nenhum problema genético foi constatado.
Shows em dezembro
Até o fim do ano, o cantor tem quatro shows programados. O primeiro em Cruzilia (MG), no dia 26 de dezembro. No dia seguinte, Gusttavo Lima segue para Fernandópolis (SP). Encerrando o ano, o sertanejo se apresenta em Criciúma (SC), no dia 30, e em Belo Horizonte e em Divinópolis, no último dia do ano (31).
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: G1