spot_img
spot_img

Aplicativo inovador é capaz de prever se você vai ou não morrer

Atualizado há

- Publicidade -

Um aplicativo inovador vem fazendo um baita sucesso nas app-stores neste fim de ano.

O mecanismo é bem simples: você aponta a câmera de seu smartphone para um evento em andamento e o aplicativo é capaz de calcular o risco de morte envolvido caso você deseje tomar parte do evento em questão.

Batizado com o nome de “Near Deth Xperience”, o aplicativo faz uso de estatísticas publicadas em veículos da grande mídia e em instituições especialzadas na coleta de dados.

- Publicidade -

A inventora do aplicativo, Amanda Murphy, conhecida como Lady Murphy, acredita que o sucesso do aplicativo nesta época do ano tem a ver com férias escolares e com viagens em família.

— Posso falar do aplicativo porque eu mesma faço uso dele. Meu filho, por exemplo, queria ir viajar com os amigos do colégio. Eu apontei o aplicativo pros amigos dele e o aplicativo relatou perigo. Não foi. Íamos viajar para Trancoso no fim de semana e, antes de pegarmos a estrada, apontei a câmera para meu carro e para a estrada. Batata: relatou perigo. Nós não fomos e, já na volta para casa, o motor do carro ferveu. Imagina se tivéssemos ido?

 De acordo com Lady Murphy, o aplicativo tem um plugin de apoio ao Tinder que, se habilitado, passa a apontar os pretendentes que podem causar problema.

— Aí, fica a critério do usuário, né? Quem quer a vida menos complicada, já pode até configurar para que os “problemáticos” nem apareçam na lista. Porém, existe a configuração inversa, porque a gente sabe que existem pessoas que adoram um problema.

O “Near Deth Xperience” é gratuito e pode ser baixado para iPhone, Android, geladeira, porteiro eletrônico, secretária eletrônica e eletrodomésticos em geral.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: