spot_img
spot_img

Apenas dez passageiros tinham reserva de hotel para quarentena em voo da Holanda, afirma governo

Todos tiveram que assinar termo de segurança.

Atualizado há

- Publicidade -

Os Ministérios da Saúde e dos Transportes, Comunicação e Turismo receberam várias reclamações em relação à segurança dos repatriados da Holanda, que desembarcaram no voo da última terça-feira, dia 6. Eles foram obrigados a assinar um documento de segurança antes da quarentena domiciliar.

Segundo o governo, apenas dez pessoas tinham reserva de hotel e, por conta disso, ficou definido o ingresso, porém, de forma segura. Antes, porém, o Ministério da Saúde anunciou oficialmente que repatriados e turistas devem apresentar um teste PCR negativo ao retornar ao Suriname.

Além disso, cada pessoa deve ficar em quarentena pelo período de 10 dias em uma acomodação a ser paga pelo passageiro. As listas de hotéis estão disponíveis para todos por meio de agências de viagens, companhias aéreas e no site do BOG (www.bogsuriname.com).

- Publicidade -

Residencial

O Ministério da Saúde, após consulta com o Ministério dos Transportes, Comunicações e Turismo, definiu que nenhuma quarentena residencial será permitida por enquanto. Pessoas que possuem casa própria disponível podem enviar um pedido de quarentena para o e-mail quarantainehotel@gmail.com, 10 dias antes da data de partida.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: