spot_img
spot_img

Aparelhos da filha de Whitney não serão desligados

Atualizado há

- Publicidade -

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de casa, dia 31 de janeiro.

Advogado de Bobby Brown desmentiu nesta terça-feira (10) as reportagens que anunciaram que Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, terá os aparelhos que a mantêm viva desligados.

Christopher Brown, porta-voz e advogado da família, divulgou um comunicado que classifica esses rumores de “ofensivos” e advertiu que “no momento apropriado” lidará com os meios de comunicação que os publicaram.

- Publicidade -

Segundo a imprensa, Bobbi Kristina Brown será desligada nesta quarta (11) dos equipamentos, exatamente no terceiro aniversário da morte de sua mãe, Whitney Houston.

“(A imprensa) receberá minha atenção, em particular, as reportagens falsas de TMZ, National Enquirer, Atlanta Journal Constitution e Daily Mail que citam fontes da polícia, da família e do próprio Bobby Brown”, detalhou o advogado.

O representante de Brown, que opinou que o desejo de dar o furo prejudicou o julgamento de muitos repórteres, indicou que o caso é uma “investigação criminal e a integridade do processo requer silêncio”.

“Seguimos pedindo privacidade neste assunto. Agradecemos a todas as pessoas que foram à vigília por Bobbi Kristina. Deus está escutando nossas preces”, disse o advogado de Bobby Brown no comunicado.

Centenas de pessoas se reuniram em uma igreja de Atlanta, na Geórgia, na noite da segunda-feira (9) para orar pela jovem de 21 anos, que permanece em coma induzido em um hospital da cidade desde 31 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: