spot_img
spot_img

Aos 90 anos, Bush pai é internado nos Estados Unidos

Atualizado há

- Publicidade -

Ex-presidente americano foi hospitalizado no Texas após sentir falta de ar.

O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush, de 90 anos, foi internado em um hospital do Texas por problemas respiratórios, anunciou o porta-voz da família. Ele deve permanecer hospitalizado em observação como uma medida preventiva. “O presidente Bush foi levado de ambulância para o Hospital Metodista de Houston por precaução, depois de sentir falta de ar ao entardecer”, afirmou o porta-voz Jim McGrath.

Em janeiro de 2013, o ex-presidente americano recebeu alta do mesmo hospital depois de passar cerca de dois meses internado em um tratamento relacionado a bronquite e outros problemas de saúde.

- Publicidade -

A aparição mais recente de Bush, que comandou os EUA entre 1989 e 1993, foi em novembro, em um evento da Universidade Texas A&M, na companhia do filho George W. Bush, também ex-presidente dos Estados Unidos, entre 2001 e 2009.

Outro de seus filhos, Jeb Bush, considera atualmente a possibilidade de disputar as primárias republicanas de 2016 para tentar conquistar o direito de ser o candidato do partido na eleição presidencial do mesmo ano – e, se tiver sucesso, se tornar o terceiro Bush na Casa Branca.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: