spot_img
spot_img

Antar Rashtriya Sahayog Parishad celebra 150 anos da imigração Hindu

Preparativos para a celebração iniciaram-se desde a semana passada

Atualizado há

- Publicidade -

Foi destacado na sexta-feira (13), durante a visita do presidente Chandrikapersad Santokhi à Índia, a preparação de Antar Rashtriya Sahayog Parishad (ARSP) para participar das comemorações dos 150 anos da Imigração Hindu. 

A Antar Rashtriya Sahayog Parishad é uma organização sem fins lucrativos, não governamental e não política que busca promover a fraternidade e a harmonia. A organização mantém contatos com as missões diplomáticas da Índia nos países da diáspora e dos países da diáspora na Índia. Eles organizam sessões especiais para jovens da diáspora que visitam a Índia como parte do programa governamental denominado “Know India” (KIP). 

No momento também há jovens do Suriname que participam do KIP. O chefe de estado do Suriname afirmou que gostaria de criar mais oportunidades para obter conhecimento sobre a cultura indiana em colaboração com o país. “Já há escolas e há terra suficiente. Precisamos de programas adequados para incluir os professores nisso também”, observou o presidente.

- Publicidade -

A ARSP também quer estudar possibilidades de cooperação com o Suriname na área de educação e cultura. Durante a conversa, surgiu também a elaboração de programas pós-escolares. Também há planos para criar um Centro Ayurvédico em Nickerie, que serão discutidos no parlamento.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: