Vice-presidente do país saudou o público no local do evento.

Uma multidão se aglomerou no entorno da Praça da Independência para assistir ao show dos acrobatas. Na ponte Jules Wijdenbosch mais pessoas aguardavam ansiosamente a queima de fogos. Tudo isso em comemoração ao Ano Novo Chinês, que aconteceu no último sábado, dia 25, em Paramaribo.

PUBLICIDADE / ADVERTENTIE

O ano do rato, como consta no calendário chinês, foi celebrado no Suriname também com a presença e participação do vice-presidente do país Michael Ashwin Adhin. “As apresentações culturais locais durante esta celebração são um bom reflexo da nossa sociedade multicultural”, disse.

Segundo o vice-presidente, o ano do rato é caracterizado pela autoconfiança e honestidade, mas também pelo trabalho duro e pelo desenvolvimento de novas amizades. Adhin também falou sobre a relação entre os dois países e a parceria de cooperação existente.

“São colaborações nas áreas de agricultura, infraestrutura, segurança, defesa, treinamento e capacitação, desenvolvimento comunitário, finanças, cultura e comércio. Temos muito a comemorar e por isso promovemos esse grande evento aqui na capital”, finalizou.

Fotos: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui