spot_img
spot_img

Ano Novo Chinês é comemorado com fogos e shows em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Vice-presidente do país saudou o público no local do evento.

Uma multidão se aglomerou no entorno da Praça da Independência para assistir ao show dos acrobatas. Na ponte Jules Wijdenbosch mais pessoas aguardavam ansiosamente a queima de fogos. Tudo isso em comemoração ao Ano Novo Chinês, que aconteceu no último sábado, dia 25, em Paramaribo.

O ano do rato, como consta no calendário chinês, foi celebrado no Suriname também com a presença e participação do vice-presidente do país Michael Ashwin Adhin. “As apresentações culturais locais durante esta celebração são um bom reflexo da nossa sociedade multicultural”, disse.

- Publicidade -

Segundo o vice-presidente, o ano do rato é caracterizado pela autoconfiança e honestidade, mas também pelo trabalho duro e pelo desenvolvimento de novas amizades. Adhin também falou sobre a relação entre os dois países e a parceria de cooperação existente.

“São colaborações nas áreas de agricultura, infraestrutura, segurança, defesa, treinamento e capacitação, desenvolvimento comunitário, finanças, cultura e comércio. Temos muito a comemorar e por isso promovemos esse grande evento aqui na capital”, finalizou.

Fotos: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: