spot_img
spot_img

Annabelle causa tumulto e é retirado de cinemas na França

Atualizado há

- Publicidade -

O filme de terror Annabelle, que tem conquistado ótimos resultados de bilheteria no mundo inteiro, também está lotando as salas na França. Foram mais de 500 mil espectadores na estreia, o que deveria ser motivo de felicidade para qualquer distribuidor, certo? Não exatamente. Os cinemas de algumas das maiores cidades do país, como Marselha, Lyon, Toulouse e Montpellier decidiram retirar o filme de programação em medida de urgência.

O motivo não é o medo provocado pela história, e sim o comportamento dos espectadores. De acordo com os jornais Metronews e Le Parisien, estes jovens marcam grandes encontros na Internet para assistirem ao filme juntos, e a conduta dentro e fora das salas é imprevisível: gritos, pipoca jogada para todos os lados, cadeiras quebradas, funcionários insultados e agredidos, pipoca e doces roubados e mesmo urina encontrada pelo chão.

“Este filme traz uma clientela de jovens muito difíceis”, afirma o diretor do cinema Le Prado, em Marselha. Em Estrasburgo, uma das maiores redes de cinemas apresentou o aviso abaixo: “Anulação – Annabelle: Por causa de incidentes, o filme Annabelle não será projetado no nosso cinema hoje e até segunda ordem. Obrigado por sua compreensão”.

- Publicidade -

O caso não é exclusivo a Annabelle, tendo acontecido recentemente com outros filmes de terror. A Entidade foi retirado de cerca de quarenta salas francesas em 2012, e Atividade Paranormal 4 também despertou tumultos no mesmo ano: “Durante a projeção, o público fala em voz alta o que pensa, grita, berra, anda pela sala. É como se estivessem em casa”, afirmou uma espectadora ao jornal Le Parisien. O distribuidor Paramount confirmou o problema, ainda a respeito de Atividade Paranormal 4: “Este longa-metragem chama a atenção de grupos de adolescentes entre 13 e 17 anos, que vêm brincar de provocar medo uns nos outros”.

No Brasil, Annabelle está em cartaz, tendo levado 555 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: