spot_img
spot_img

Angelina Jolie vai dirigir e coestrelar o drama “By The Sea” com Brad Pitt

Atualizado há

- Publicidade -

No momento, Jolie trabalha na pós-produção de “Invencível”, baseado na história real do herói de guerra e atleta Louis Zamperini.

Brad Pitt e Angelina Jolie vão atuar juntos no filme “By The Sea”, drama que a atriz escreveu e vai dirigir, de acordo com o The Hollywood Reporter. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 de julho, pela presidente da Universal Pictures, Donna Langley.

Angelina Jolie comentou o anúncio. “Eu estou muito feliz em continuar meu relacionamento com Donna e toda a equipe da Universal quando eu terminar “Invencível” e começar a trabalhar em “By The Sea”. Eles criaram um lugar muito especial para contadores de histórias e estou ansiosa para a paixão e apoio contínuos que eles têm me dado como cineasta”, disse ela.

- Publicidade -

No momento, Jolie trabalha na pós-produção de “Invencível”, baseado na história real do herói de guerra e atleta Louis Zamperini. A Universal Pictures é quem lançará o filme, que a atriz dirigiu e produziu, no Natal deste ano.

Donna Langley, da Universal, falou sobre sua empolgação em continuar a parceria com Angelina Jolie. “Angelina e Brad representam dois dos talentos mais brilhantes de Hollywood e estamos animados por fazer parte da colaboração deles nesta obra poderosa”, afirmou ela.

Brad Pitt e Angelina Jolie apareceram juntos no cinema pela última vez em “Sr. e Sra. Smith” (2005), em que se conheceram.

Deixe eu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: