spot_img
spot_img

Angelina Jolie vai dirigir drama sobre famoso paleontólogo e caça ilegal de elefantes

Atualizado há

- Publicidade -

Com roteiro de Eric Roth, “Africa” será centrado na vida do paleontólogo e arqueologista Richard Leakey e em sua batalha para salvar os animais.

Depois de “Invencível” e “By The Sea”, Angelina Jolie já tem um novo projeto como diretora nos cinemas. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz vai dirigir “África”, um drama centrado na vida do paleontólogo e arqueologista Richard Leakey e em sua batalha para salvar animais.

Com roteiro de Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), “Africa” é descrito como um “épico”. O filme contará a história do queniano Richard Leakey, um caçador de fósseis que ajudou a encontrar ossos do homem primitivo e que, depois, dedicou sua atenção e força à luta contra a caça ilegal e predatória de elefantes e rinocerontes.

- Publicidade -

“Senti uma profunda conexão coma África e sua cultura durante grande parte da minha vida, e fui tocada pelo belo roteiro de Eric sobre um homem que se vê envolvido em um violento conflito com caçadores ilegais de elefantes e que surge com um entendimento maior sobre a marca que o homem deixa no mundo que o cerca e seu profundo senso de responsabilidade”, disse Angelina Jolie.

Além de dirigir o longa, Jolie também será uma das produtoras, ao lado de David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance. Roger Deakins, o aclamado diretor de fotografia que trabalhou com a atriz em “Invencível”, repetirá a parceria em “África”.

O novo projeto deverá sair do papel depois que forem encerradas as filmagens de “By The Sea”, filme ainda sem título em português em que Angelina Jolie volta a atuar com Brad Pitt, depois de “Sr. & Sra. Smith” (2005). “By The Sea” está sendo rodado no momento em Malta.

Além disso, no final de 2014, deve chegar aos cinemas “Invencível”, drama dirigido por Jolie sobre a vida de Louis Zamperini, atleta olímpico norte-americano e soldado na Segunda Guerra Mundial.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: