spot_img
spot_img

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam vivendo separadamente há pelo menos um ano

Atualizado há

- Publicidade -

Os dois estariam discutindo nesse tempo como manter a família após o divórcio.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão com uma bomba de rumores de um divórcio há algum tempo, e parece que ela está prestes a explodir. Segundo o Inquistr, o casal estaria vivendo em casas separadas há pelo menos um ano e conversando sobre os termos do divórcio, segundo a revista InTouch. Uma fonte revelou que Brad está pronto para colocar um ponto final na relação após 12 anos de casamento.

Durante uma entrevista com a própria InTouch, um repórter revela como o casal anda vivendo separadamente e conciliando a responsabilidade de serem pais, para proteger os seis filhos de todo o processo.

- Publicidade -

O repórter contou que os dois tiveram uma série de brigas sobre o fim do relacionamento durante o Natal. Angelina e Brad parecem ter um problema sério de comunicação, e o ator havia desistido porque ele sente que ela não o escuta. Agora, o próximo desafio será como manter a família após a suposta separação.

Esse tempo que eles ficaram separados resultou numa tensa negociação sobre como eles administrarão a família depois do divórcio. Cada um passará um tempo com as crianças, individualmente e coletivamente, assim como eles faziam no passado. 

Apesar dos rumores estarem cada vez mais fortes, não há uma confirmação oficial sobre o divórcio de Brad e Angelina. O único comentário relativamente negativo sobre o relacionamento foi feito por Angelina, que disse numa entrevista que os dois têm brigas e problemas como qualquer outro casal e que há dias que eles se deixam loucos e precisam de espaço. 

Ainda há esperanças que o casal mais querido de Hollywood fique junto! Se você pensa assim, confira abaixo uma galeria relembrando o casamento dos dois:

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: