spot_img
spot_img

Angélica, Luciano Huck, Xuxa e mais famosos vão ao teatro no Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Casal foi na noite deste domingo, 23, prestigiar os atores Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues na peça ‘Tô grávida’.

Na noite deste domingo, 23, Angélica e Luciano Huck saíram de casa para prestigiar os atores Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues no teatro. O casal de apresentadores assistiu ao espetáculo “Tô grávida” em um teatro em São Conrado, Zona Sul do Rio. XuxaBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também estavam entre os famosos que assistiram ao espetáculo.

“Fomos ao teatro assistir ‘Tô Grávida’, peça dos queridos Fernanda Rodrigues e Paulinho Vilhena. Muito divertida e inteligente. Merece todo o sucesso que fez nesta temporada. E feliz aniversario querido Raoni Carneiro”, disse Luciano em seu perfil no Instagram.

- Publicidade -

“Hoje foi um dia emocionante! Nossa última apresentação no teatro do Fashion Mall depois de quase 6 meses de temporada! Completamos um ano e meio da peça ‘Tô grávida’ com a sensação de missão cumprida! Valeu a pena toda a nossa batalha! Obrigada todo mundo que está junto com a gente nesse projeto e ate já!”, festejou Fernanda no Instagram.

“Hoje ainda era aniversario do marido e a festa foi maior ainda (com participação especial da Luisa – filha do casal)! E um monte de amigos queridos na plateia! Para terminar, obrigada Paulo Vilhena pela parceria em cena e fora dela! Te amo demais, tá? Vou sentir saudade… Já já estamos juntos de novo no palco!”, completou ela na rede social.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: