spot_img
spot_img

Anel pisca e vibra para avisar sobre notificações do celular

Atualizado há

- Publicidade -

ringly-connectwiredrep

O mercado de tecnologia vestível – focado principalmente nos relógios inteligentes – está olhando também para o público feminino. Um dos produtos específicos para as mulheres é o Ringly, um anel capaz de avisá-las sobre as últimas notificações recebidas no smartphone. As informações são da Wired.

Lançado nesta terça-feira, o anel se conecta a um aplicativo no smartphone via Bluetooth e vibra e pisca para dar os avisos. Pelo app, é possível configurar quais notificações a pessoa deseja receber – ligações, e-mails, mensagens de texto e avisos de aplicativos.

- Publicidade -

Por baixo da pedra semipreciosa, se escondem uma luz, um motor, bateria e acelerômetro. Embora ele não seja pequeno, o anel pode tranquilamente se passar por uma joia comum.

A cofundadora e diretora-executiva da empresa contou à publicação que desenvolveu o gadget para não perder nenhuma notificação. “Estou sempre perdendo ligações e mensagens, e começou a ser frustrante ter que manter meu celular na mesa em restaurantes e reuniões”, justificou.

A equipe do Ringly prevê outras aplicações para o anel, como controle de gestos, pagamentos móveis e até mesmo usá-lo para destrancar portas. Atualmente, ele está disponível para pré-encomenda a partir de US$ 145 pelo site da empresa.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: