spot_img
spot_img

André Marques diz que já se sentiu humilhado no avião quando era gordo

Atualizado há

André Marques relembrou a época em que era obeso durante uma entrevista no “Programa do Jô” desta sexta-feira (12). O apresentador contou a Jô Soares que já teve problemas com cadeiras de aviões e já se sentiu humilhado dentro das aeronaves.

“Aquelas cadeiras [de avião] para gordo eu chamava de ‘executivo de gordo’. Passei muito sufoco com o cinto. Uma vez, uma aeromoça me perguntou se eu estava confortável e eu falei ‘óbvio que não. Se você me olhar, vai ver que não estou maneiro aqui’. É tipo vácuo. Se você vai se levantar é ruim e você se sente humilhado”, comentou.

Ele ainda continuou seu “desabafo” e disse que seu medo era pedir um extensor do cinto de segurança porque ele vinha sendo exposto e era vergonhoso.

- Publicidade -

“Uma vez tentei colocar o cinto. Murchei a barriga, tentei, mas vi que não ia conseguir. Aí coloquei a camisa em cima, uma bolsa na frente (na saída de emergência) e a aeromoça falou que minha bolsa não poderia ficar no colo. Eu pedi ‘por favor’, afinal estava com o cinto aberto. Aí entreguei a ela, tentei colocar a mão em cima para disfarçar e acho que ela viu, mas teve dó de mim.”

André também lembrou que em sua infância foi uma criança magra, mas chegou a pesar 160kg antes de realizar uma cirurgia de redução do estômago no início do ano.

“Antes da cirurgia, perguntei ao médico se eu ia voltar a engordar e ele disse que 30% voltavam. Não queria fazer parte dessa estatística, então fui ao psicólogo, psiquiatra e me reeduquei na marra. [Hoje] eu como, só que em menos quantidade. Tem coisas que caem bem como um sushi com arroz. Antes de operar, tomava uma lata de leite condensado por noite. Eu era diabético”, lembrou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: UOL

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: