spot_img
spot_img

Anderson Silva passa por cirurgia e deve ter alta nesta quinta

Atualizado há

- Publicidade -

A previsão dos médicos é de que a recuperação do lutador leve de quatro a seis semanas.

Cortado do UFC 198 por causa de uma colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar), Anderson Silva passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro e tudo ocorreu conforme o previsto. O ex-campeão do peso-médio deve ter alta nesta quinta e a previsão dos médicos é de que a recuperação completa do lutador leve de quatro a seis semanas.

Com Anderson Silva fora, a organização do UFC tentou encontrar um substituto para enfrentar Uriah Hall. No entanto, o jamaicano recusou a ideia de ter um adversário de última hora, e assim o evento terá uma luta a menos do que a programação inicial, com 12 confrontos.

- Publicidade -

Escalado para o card principal do evento na Arena da Baixada – o primeiro estádio a receber o UFC no Brasil -, Anderson sentiu dores abdominais na segunda-feira e atrasou a viagem à Curitiba, onde participaria de eventos promocionais.

O UFC 198 terá como luta principal a disputa de cinturão entre o brasileiro Fabrício Werdum, atual campeão dos pesados, e o americano Stipe Miocic. A segunda luta mais importante será entre brasileiros: Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: