spot_img
spot_img

Ana Hickmann surge com a família após atentado: ‘Esgotados’

Atualizado há

Apresentadora e o marido, Alexandre Corrêa, se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido.

Ana Hickmann manifestou-se pela primeira vez em seu Instagram, após o atentado sofrido em um hotel em Belo Horizonte no fim de semana. “Se hoje, eu, Giovana e Gustavo estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida”, escreveu na rede social, antes de agradecer amigos e fãs pelas mensagens recebidas. “Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei.”

Já seu marido, Alexandre Corrêa, publicou uma foto ao lado de Ana e do filho, Alexandre Junior. “Esgotados, exaustos e arrasados… Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”, escreveu o empresário na legenda.

- Publicidade -

Giovana Oliveira, cunhada de Ana, que foi baleada durante o confronto, se recupera bem e será transferida, em uma UTI móvel aérea, do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira.

O caso – Ana estava hospedada no hotel Ceasar Business, em Belo Horizonte, na tarde do sábado 21, quando Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

No local, Ana foi ofendida e ameaçada por Rodrigo, um fã declarado da modelo. Gustavo e Giovana também estavam no quarto. Gustavo reagiu em uma luta física com o jovem, que realizou dois disparos contra Giovana. Ao desarmá-lo, Gustavo atirou três vezes contra Rodrigo, que morreu na hora.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App