spot_img
spot_img

Ana Hickmann, Pedro Mariano e mais fazem festa na quadra da Vai-Vai

Atualizado há

Escola foi a campeã do carnaval de São Paulo. Enredo homenageava Elis Regina.

Ana Hickmann se juntou à festa na quadra da Vai-Vai, campeã do carnaval paulista, na noite desta terça-feira, 17, em São Paulo. Com o filho e o marido, ela, que desfila na escola há anos, foi conferir de perto a alegria dos integrantes e brincou: “Com a mão na taça”.

“Eu queria muito que ele (o filho, Alexandre) visse essa festa de perto e tinha prometido que, se a Vai-Vai ganhasse, ia trazer ele para a quadra comigo. Fiquei apaixonada pela fantasia, uma das bailarinas mais bonitas que já vi. Estou muito emocionada com o título e de poder trazer minha família para comemorar”, disse ela.

O filho de Elis Regina, Pedro Mariano, também fez questão de ir até o local para comemorar com a escola que homenageou sua mãe na avenida: “O universo do carnaval é um patrimônio cultural do nosso país. Eu vi uma comunidade verdadeiramente apaixonada pela Elis e que queria fazer uma homenagem sem demagogia. Eu não me recuperei até agora, é muita emoção. O que mais me impressionou foi ver os componentes da escola emocionados.
Independentemente do resultado seria uma vitória moral acima de tudo. Mas aí veio a vitória ainda, e foi linda”, disse ele no local.

O maestro João Carlos Martins estava emocionado com a vitória da Vai-Vai nesta terça-feira, 17, e comemorou na quadra da escola em São Paulo: “É como se fosse um título meu, que eu conquistei. É muita emoção. A boa música venceu esse Carnaval“, disse.

“É uma escola de samba que de fato tem sambista. Precisamos urgentemente resgatar o sentimento, de não ter tanto compromisso com a técnica. Quando vi a gravação em casa vi que estávamos no páreo”, disse Thobias, vice-presidente da escola.

A escola homenageou a cantora Elis Regina e levou para avenida as músicas e a história da cantora. No desfile, Maria Rita, filha da cantora, se emocionou e passou mal ao final, precisando de atendimento médico no local.

Maria Rita compartilhou mensagem em seu perfil no Twitter, logo após o resultado,comemorando a vitória: “Não estou acreditando”, escreveu ela. A cantora, que acompanhou ao vivo a apuração das notas, não escondeu o nervosismo. “Estou tremendo. Chama o Samu de novo, faz favor”, brincou Maria Rita.

Festa na quadra
Desde o início da apuração a quadra da Vai-Vai estava lotada e, após o resultado, a festa tomou as ruas da região do Bixiga, em São Paulo.

A rainha de bateria, Camila Silva, chorou e desbafou após o resultado: “Não tem coisa melhor no mundo do que ser rainha da escola vencedora. A Vai Vai é amor, alegria e coração. Finalmente soltamos o grito engasgado no peito!”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App