spot_img
spot_img

Ana Hickmann decorou sua casa para o Natal ao lado do filho, Alexandre Jr.

Atualizado há

- Publicidade -

Ainda falta mais de um mês e meio para o Natal, mas Ana Hickmann não aguenta de ansiedade. A apresentadora já iniciou a decoração de sua mansão em Itu, interior de São Paulo, neste final de semana, para as festas deste ano. Será o primeiro Natal de Ana ao lado do filho, Alexandre Jr., que nasceu em março.

A apresentadora do “Programa da Tarde”, da Rede Record, postou algumas imagens no Instagram. Em uma delas, Ana aparece agachada, segurando o herdeiro, e cercada de pinheirinhos e caixas com os mais variados enfeites. “Este ano o Natal vai ser mais que especial. Será o primeiro Natal do Alexandre!!! E eu lógico não aguento esperar. Já começamos a decoração”, escreveu na legenda.

Numa outra foto, Alexandre Jr., de 7 meses, sorri ao lado da árvore de Natal. E numa terceira, a apresentadora, acompanhada de dois cãeszinhos, está ao lado do presépio e com o filho, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa, nos braços. Os seguidores da loira deixaram vários comentários como “essa casa é abençoada e tem um anjo” e deixaram votos de feliz Natal para Ana, que perdeu 30kg em seis meses após dar à luz.

- Publicidade -

Ana Hickmann levou filho para ‘trabalhar’ com ela

Em meados de outubro, Ana Hickmann levou Alexandre Jr. para trabalhar com ela na Rede Record. Na ocasião, a apresentadora e o herdeiro usaram uma bandana com a mesma estampa. “Hoje vou trabalhar com a mamãe…. Quer dizer passear no trabalho da mamãe lá na Record”, colocou na legenda.

Depois, ela mostrou vários registros do primogênito nos estúdios da emissora paulista, inclusive com Alexandre Jr. sentadinho no sofá da atração ou com ela no camarim. Na ocasião, Ana chamou o filho de ‘o mais novo apresentador’.

Ana chora na televisão após bater-boca com convidado

O início de outubro foi de saia-justa para Ana. Durante o quadro “Patrulha do Consumidor”, a apresentadora acabou chorando ao bater-boca com um convidado. Identificado como Helder e dizendo ser assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo, ele insinuou que Ana teria relações com um deputado.

“Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar”, disse Helder. Ana acabou chorando e chamando o assessor de monstro. Dias depois, Alexandre Correa saiu em defesa da esposa. O empresário disse que tinha vontade de dar um soco na care de Helder. “Eu entraria com um processo de calúnia, injúria e difamação, mas ela não quer”, afirmou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: