spot_img
spot_img

Amy Adams dá lugar na primeira classe em voo para soldado e senta na classe econômica

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz percebeu que um militar norte-americano uniformizado estava no portão de embarque com passagem comum e resolveu ceder o seu assento.

Nessa sexta-feira, 27 de junho, Amy Adams deu um exemplo de generosidade e gentileza no aeroporto de Detroit, EUA. Antes do voo, ao perceber que um soldado norte-americano uniformizado estava no portão de embarque com uma passagem para a classe econômica, Amy fez questão de ceder seu tiquete, com destino a primeira classe, para o soldado e ficar com o do militar. Sendo assim, o soldado pôde desfrutar de todo o conforto durante o voo, enquanto a atriz de 39 anos precisou encarar a viagem no estilo ‘gente como a gente’.

A apresentadora do ‘ESPN’ Jemele Hill presenciou a cena e não perdeu tempo em contar o episódio para os seus seguidores no Twitter, enaltecendo a atitude de Amy. ‘Acabei de ver a atriz Amy Adams fazer algo incrivelmente nobre. Ela deu o seu assento na primeira classe para um soldado americano. Eu sou ainda mais fã dela agora’, postou Jemele na rede de microblogs.

Mais tarde, a apresentadora contou a história com maiores detalhes para a ‘ABC News’. ‘Enquanto eu me sentava, eu vi a comissária de bordo guiar o soldado até o assento da Amy. Ela não estava mais lá, mas estava bem claro que ela havia cedido seu lugar para ele. Eu fiquei bastante impressionada’, explicou Jemele.

- Publicidade -

Ao ‘Inside Edition’, a própria Amy Adams comentou seu gesto: ‘Eu não fiz para atrair atenção para mim mesma. Eu fiz para voltar as atenções para a tropa de soldados’.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: