spot_img
spot_img

Amigos fazem ato em homenagem a brasileira morta na Austrália

Atualizado há

- Publicidade -

Fabiana Palhares morreu após ser agredida com um machado.Ela estava grávida de 10 semanas; crime foi em Gold Coast.

Amigos da brasileira Fabiana Palhares, morta em sua casa a golpes de machado na Austrália, realizaram nesta quinta-feira (5) em uma praia de Gold Coast, onde ela morava e onde ocorreu o crime, uma homenagem à brasileira.

Fabiana estava grávida de 10 semanas. Seu namorado, Brock Benjamin Wall, de 34 anos, foi preso e responde por homicídio e “agressão ilegal de uma mulher grávida”.

- Publicidade -

O ato, no qual todas as pessoas compareceram vestidas de branco, também teve como objetivo mostrar à Austrália que a comunidade brasileira no país não aceita esse tipo de ação criminosa e também espalhar o amor que todos sentiam por Fabiana.

Crime
Segundo vizinhos e amigos da brasileira, o casal tinha um histórico de brigas. O problema também foi mencionado pela polícia. “Há indícios de que há um histórico de problemas domésticos”, disse o detetive Marc Hogan após a prisão de Wall.

Um de seus amigos, Peter Barros, contou ao G1 que as agressões eram constantes e que na última vez em que viu Fabiana, na quinta-feira passada, ela iria denunciar o companheiro.

“Acredito que as autoridades foram negligentes, porque ela chegou a reportar os incidentes domésticos, mas não teve nenhum suporte. Acredito que as coisas pioraram depois dessa última denúncia, já que a polícia esteve na casa dela, mas não encontrou o namorado dela”, relatou.

“Ela tinha o sonho de ser mãe e infelizmente foi engravidar de um louco como esse. Eles tiveram um relacionamento há um tempo atrás e tinham voltado há pouco tempo”, contou o estudante.

Vizinhos da brasileira disseram à imprensa australiana que ouviram o casal discutindo na tarde de sua morte.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte:  G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: