O ator e J.J. Abrams, que já trabalharam juntos em “Missão Impossível 3”, são grandes amigos e o diretor adoraria que o astro se envolvesse com o novo projeto.

O aguardado “Star Wars: Episódio VII” pode ganhar mais um nome de peso. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, Tom Cruise pode fazer uma participação no longa dirigido por J.J. Abrams, que está sendo rodado na Inglaterra.

• Harrison Ford pode ser filmado apenas da cintura para cima após acidente em ‘Star Wars VII’

Publicidade

Tom Cruise e J.J. Abrams, que já trabalharam juntos em “Missão Impossível 3” (2006), são grandes amigos e o diretor adoraria que o astro se envolvesse com “Star Wars: Episódio VII”. Segundo o “The Sun”, Abrams “ama trabalhar com Tom sempre que tem uma chance”.

“Tom está em Londres há mais de uma semana e se encontrou com J.J. e algumas outras pessoas de ‘Star Wars’ no final de semana”, disse uma fonte à publicação. “Na noite de sábado, cinco deles se encontraram para jantar e beber no Belgravia Hotel”, completou a fonte.

J.J. Abrams produziu “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011) e está produzindo “Missão: Impossível 5“, que deve ser lançado na mesma semana que “Star Wars: Episódio VII” em dezembro de 2015. Se Tom Cruise aceitar participar de “Star Wars”, ele estará em dois grandes lançamentos do ano que vem.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar