spot_img
spot_img

Americana confunde cineastas brasileiros com muçulmanos e os insulta: “Terroristas e pedófilos!”

Atualizado há

- Publicidade -

Mulher afirmou que americanos não querem pessoas do Oriente Médio nos EUA.

Uma mulher do sul da Flórida insultou dois cineastas brasileiros que faziam uma filmagem próximo ao aeroporto de Pompano Beach. Entre os xingamentos, ela os acusou de serem terroristas e pedófilos, além de alegar que estavam filmando aviões para fazer apologia ao ataque terrorista de 11 de setembro.

Nick Giassi, um dos cineastas, filmou toda a ação da mulher e publicou o vídeo em sua página do Facebook, em repúdio ao preconceito. As imagens, divulgadas pelo portal americano Daily News, mostram os homens rindo da atitude descontrolada da mulher, que saiu do carro para continuar insultando-os.

- Publicidade -

— Vocês são terroristas porque odeiam a si mesmos. Nós odiamos pessoas do Oriente Médio na América.

Os cineastas, que continuavam rindo, disseram à mulher que eram brasileiros, mas ela os ignorou. Enquanto gravava, um deles disse a ela que se sentiria muito estúpida pela ação, mas foi em vão.

 O vídeo, compartilhado no Facebook, foi visto 9,5 milhões de vezes desde quinta-feira (24) à tarde.

Giassi, de 23 anos, disse à Daily News que a mulher racista se aproximou e começou a xingá-los. O brasileiro, que mora há anos na Flórida, contou que colocou o vídeo nas redes sociais para que algo negativo se tornasse positivo — a conscientização sobre o preconceito.

— O racismo nunca morreu. Mas, hoje em dia, agradeço às mídias sociais e especialmente aos nossos celulares por podermos mostrar como as pessoas realmente são e dizer às crianças: “não é assim que vocês devem ser”.

Ele escreveu na postagem no Facebook que as pessoas se tornam cegas e ignorantes porque acreditam muito em propagandas e em informações falsas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: