‘A Múmia’, que tem estreia prevista para abril de 2016, será o primeiro do projeto da Universal de reviver uma franquia de monstros.

Alex Kurtzman foi confirmado na direção do reboot de “A Múmia”, de acordo com o “Deadline”. O diretor é mais conhecido por seus trabalhos em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” e “Stark Trek”.

“A Múmia”, que tem estreia prevista para abril de 2016, será o primeiro do projeto da Universal de reviver uma franquia de monstros, que vai contar com Kurtzman e Chris Morgan trabalhando juntos. Recentemente, os estúdios anunciaram que pretendem unificar diversas propriedades do terror, com seus monstros clássicos, no estilo de “Os Vingadores”, da Marvel.

A última versão de “A Múmia” foi lançada em 1999 e estrelou Brendan Fraser, Rachel Weisz e John Hannah. O longa ainda contou com duas sequências, “O Retorno da Múmia” em 2001 e “A Múmia – Tumba do Imperador Dragão ” em 2008.

A Universal também pretende produzir remakes de “Frankestein”, “Drácula”, “A Noiva de Frankenstein” e “O Homem Invisível”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar