spot_img
spot_img

Airbus A340 da Surinam Airways volta a operar novamente

Atualizado há

- Publicidade -

O Vice-presidente de Relações Comerciais da Surinam Airways (SLM), Clyde Cairo, informou que a partir de terça-feira, 29 de julho, o airbus A340 voltará a fazer a rota atlântica novamente. O Airbus vai transportar os passageiros que precisam partir para Amsterdam às 17:20hs. O vôo de volta para a Holanda também será realizado pela mesma aeronave que desde 13 de julho não realizava vôos devido a um problema com o sistema de combustível.

Juntamente com os técnicos de manutenção da Air France, os  técnicos de engenharia da SLM vêm trabalhando para resolver o problema e só depois de todas as formalidades estarem em ordem, a aeronave recebeu autorização para voltar a voar comercialmente.

Segundo Cairo, o dano que a SLM sofreu ainda não pôde ser calculado porque devido ao defeito da aeronave, a SLM foi forçada a alugar diversas aeronaves para transportar os passageiros. “O dano financeiro foi grande, mas não temos ainda todas as informações para que possamos calcular os danos sofridos,” declarou Cairo.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: