O Vice-presidente de Relações Comerciais da Surinam Airways (SLM), Clyde Cairo, informou que a partir de terça-feira, 29 de julho, o airbus A340 voltará a fazer a rota atlântica novamente. O Airbus vai transportar os passageiros que precisam partir para Amsterdam às 17:20hs. O vôo de volta para a Holanda também será realizado pela mesma aeronave que desde 13 de julho não realizava vôos devido a um problema com o sistema de combustível.

Juntamente com os técnicos de manutenção da Air France, os  técnicos de engenharia da SLM vêm trabalhando para resolver o problema e só depois de todas as formalidades estarem em ordem, a aeronave recebeu autorização para voltar a voar comercialmente.

Segundo Cairo, o dano que a SLM sofreu ainda não pôde ser calculado porque devido ao defeito da aeronave, a SLM foi forçada a alugar diversas aeronaves para transportar os passageiros. “O dano financeiro foi grande, mas não temos ainda todas as informações para que possamos calcular os danos sofridos,” declarou Cairo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar