spot_img
spot_img

Ainda não há acordo assinado entre o Suriname e a Alcoa ( Suralco )

Atualizado há

- Publicidade -
O presidente da Associação Empresarial de Suriname (VSB), também ligado a Suralco, explica que ainda não há um acordo assinado entre Suriname e Alcoa.
Até agora, há um memorando de entendimento pelo qual a Alcoa está disposta a entregar a barragem e a Suralco. A intenção é expressa no contrato de Brokopondo, ou seja, até 2033, para finalizar. As condições terão ainda de ser trabalhadas.
A nova empresa fundada, deve ser gerida profissionalmente. Segundo Welfare há conhecimento suficiente no Suriname para executar o setor de bauxita competitivo. Ele cita que a Alcoa como política corporativa é focar não na bauxita que é produto primário. Alcoa se esforça para criar um negócio de acomodações globalmente competitivo. As multinacional nos USA anunciou que vai reduzir a capacidade de refinaria de alumina de 443 mil m³ de toneladas da Suralco por ano. A redução da produção da refinaria, e operações de mineração irá permitir uma vida de funcionamento mais longa. Enquanto isso, novas negociações com o governo continuam sobre a transferência.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: