spot_img
spot_img

Ahmadali: “Partidos devem respeitar as leis eleitorais”

Atualizado há

- Publicidade -

Decentralisatie, Basharat Ahmadali, Suriname, Paramaribo, Governo do Suriname,Ahmadali, que durante anos esteve envolvido na organização das eleições, disse que mais discussões são conduzidas sobre determinados temas.

Estes dias, o debate foi acalorado sobre quem deve assinar as listas de candidatos em nome dos partidos.

Em abril de 2000 um comunicado foi preparado para os presidentes das principais estações de voto sobre as listas de candidatos. Está na Lei Eleitoral que cada lista é assinado pelo conselho de administração da organização política. Além das partes individuais, as combinações devem participar nas eleições.

- Publicidade -

As listas devem ser apresentadas por dois representantes de cada partido ou combinação participantes. A instrução dada as principais mesas de voto é que o executivo possa assinar as listas. Trata-se da organização representada legalmente.

“Esta linha foi também seguida desde 2005 até 2010, em que eu estava envolvido como consultor para o Comitê de Política, responsável pelo suporte do ministério do Interior, em preparação para as eleições”, diz Ahmadali.

As principais estações de voto tem agora de novo que tomar uma decisão sobre quem deve assinar as listas de candidatos. Ahmadali diz, ainda, que é claro que essa linha deve ser seguida. Depois destas eleições, os partidos devem estar comprometidos a respeitar as leis eleitorais.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: