spot_img
spot_img

Água “Dasani” realizará projeto social no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira, dia 17 de novembro, a “Dasani Água”, uma subsidiária da Fernandes Bottling Company, lançará uma campanha de arrecadação de fundos para apoiar 3.000 crianças carentes no Suriname.

Com a venda das água Dasani, a Fernades doará uma porcentagem para a Fundação Blaka Rosoe. O percentual a ser doado não foi divulgado. Nós também iremos realizar promoções separadas, onde as pessoas podem doar diretamente”, disse Ayida Slooten, representante da Fernandes Bottling Company.

A arrecadação de fundos irá durar de 17 de novembro a março de 2015 e na quinta-feira, 13 de novembro, o plano foi apresentado em uma conferência de imprensa em Zus & Zo pela gerente de marketing Mia Kruit e o Secretário da fundação Blaka Rosoe Henk Rutten.

- Publicidade -

O dinheiro arrecadado será gasto com a compra do mobiliário, equipamentos escolares e a reforma dos edifícios de mais de quarenta instituições, incluindo escolas e orfanatos para crianças.

Slooten convida a sociedade para ajudar as crianças com o logo ‘Help Kids Shine ‘. “Nós encorajamos os nossos consumidores a participar nesta iniciativa, a fim de não só ajudar emocionalmente, mas também em termos de saúde física e bem-estar das crianças que precisam disso”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: