spot_img
spot_img

Agricultores receberam um pacote com produtos agrícolas do ministro Algoe

Atualizado há

- Publicidade -

Para estimular ainda mais a agricultura, o ministro da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV) Soeresh Algoe, distribuíu um pacote que inclui fertilizantes, sementes e adubo orgânico, para os agricultores. 

Durante a reunião de fim de ano do Partido Nacional Democrático ( Nationale Democratische Partij NDP) na segunda-feira, 29 de dezembro, o ministro disse que a segurança alimentar é particularmente importante para o governo. Todos os dias, pessoas em todos os lugares, devem ter alimentos seguros para comer. “Com as festas de fim de ano, em todo lugar que você vai se fala sobre comida. Isso não cai do céu. Isso vem da agricultura, pecuária e pesca. O setor agrícola deve ser levado para um nível superior. Isso só pode acontecer se o povo votar consciente no dia 25 de Maio”, enfatizou Algoe.

Segundo Algoe o desenvolvimento que começou com este governo deve continuar. Haverá também unidades de processamento de frutas e vegetais em Wanica e Para.

- Publicidade -

Quanto ao arroz, disse o ministro da (LVV), que há décadas o mesmo tem sido feito, apenas com máquinas modernas. Segundo ele, em breve será fabricado óleo de arroz e massa de arroz poderá também ser produzida. O ministro Algoe enfatizou ainda que há uma variedade de milho desenvolvido no Suriname, cujas sementes serão disponibilizados na segunda semana de janeiro. “Eu tenho toda a fé nos agricultores surinameses. Vote consciente no dia 25 de maio”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: