spot_img
spot_img

Agora Ella, ex-cantor gospel Jotta A surge de biquíni vermelho e recebe elogios: ‘Gostosa’

Cantora exibiu corpo após transição e agitou a web

Atualizado há

- Publicidade -

Ex-cantor gospel Jotta A, que agora se chama Ella, deixou os fãs empolgados ao compartilhar registros usando um biquíni vermelho nas redes sociais. A artista postou um vídeo dançando sua nova música e também posou na praia. Na legenda da publicação, um recado quente: “Para você, eu sou alto risco”.

As postagens feitas por Ella repercutiram na web e a artista recebeu uma chuva de elogios nos comentários das publicações. “Gostosa”; “Linda demais”; “Perfeita”; “Eita como tá gata”; “Simplesmente maravilhosa”, escreveram internautas.

Na última semana, Ella abriu o coração nas redes sociais e falou sobre o processo de transição que tem passado nos últimos meses. A cantora trans de 25 anos respondeu perguntas de seguidores em seu perfil do Instagram para falar sobre as mudanças dessa nova fase. “Gente, é serio, essa é a melhor fase da minha vida. Uma fase de autoconhecimento, de ressignificar minha vida, de acolhimento da minha família. Na minha carreira eu estou vivendo coisas que eu não vivia antes e explorando coisas que não explorei ainda. Estou muito feliz”, contou.

- Publicidade -

Questionada sobre seu novo corpo, Ella abriu o jogo e disse que ainda não experimentou tudo. “Já experimentou o novo corpo?”, perguntou um seguidor. “Gente, tem muitas coisas do meu corpo que eu ainda não usei 100%. Tenho que experimentar muita coisa nesse corpinho ainda”, respondeu a cantora, em meio a risadas.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: