spot_img
spot_img

Agora, Cristina Kirchner diz não acreditar em suicídio de promotor

Atualizado há

- Publicidade -

Nisman foi encontrado em sua casa com um tiro na cabeça.Ele havia denunciado o governo por suposto encobrimento de terroristas.

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (22) para falar sobre a morte do promotor Alberto Nisman e divulgar uma carta publicada em seu blog. No texto, ela afirma que está “convencida” de que a morte do promotor “não foi um suicídio”. Em sua primeira carta sobre o assunto, ela cogitava a possibilidade de que o promotor havia se matado.

“Por que alguém ia se suicidar sendo promotor e gozando ele e sua família de uma excelente qualidade de vida?”, assinalou no novo texto a presidente, que continua sem aparecer em público.

- Publicidade -

Nisman foi encontrado morto em sua casa, em circunstâncias ainda desconhecidas, na noite de domingo (18), com um tiro na têmpora, poucos dias depois de ter denunciado a presidente, Cristina Kirchner, e vários de seus colaboradores por uma suposta tentativa de acobertar terroristas iranianos, que teriam sido responsáveis pelo ataque contra a associação israelita Amia, em 1994, em que 85 pessoas morreram.

Nisman deveria apresentar na segunda-feira a deputados sua denúncia e supostas provas contra a presidente e o chanceler argentino, Héctor Timerman. “Usaram ele enquanto estava vivo e depois precisavam dele morto. É assim triste e terrível”, disse Cristina na carta.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: