spot_img
spot_img

Agente do Detran-AM é atropelado durante blitz da Lei Seca em Manaus

Atualizado há

Segundo órgão, motorista estava embriagado; ele foi detido após ocorrido. Fato ocorreu em abordagem na Avenida Santos Dumont.

Um agente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) foi atropelado na madrugada de domingo (21) durante blitz da Lei Seca na Avenida Santos Dumont, próximo a um posto de combustível. O motorista foi detido e responderá por tentativa de homicídio.

Segundo o Detran, o agente teve machucados leves nas pernas, que ficaram presas entre os dois veículos. Ele foi encaminhado a um hospital na Zona Centro-Sul de Manaus, mas teve alta ainda no domingo.

- Publicidade -

O órgão informou ainda que o motorista estava embriagado e que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), onde o motorista ficou detido.

O carro que ele dirigia foi apreendido e deve permanecer no parqueamento do Detran-AM por pelo menos 20 dias. O dono do veículo será autuado por permitir que pessoa não habilitada dirija veiculo de sua propriedade. O motorista também será processado pelo Detran-AM por destruição do patrimônio público.

Outros 23 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante as blitze da Lei Seca realizadas pelo Detran-AM. As ações foram realizadas em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de domingo (21).

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App