spot_img
spot_img

Adolescente indiana decepa pênis de seu tio após ele tentar estupra-la pela segunda vez

Atualizado há

Autoridades locais elogiaram a “coragem” da jovem.

Uma adolescente indiana enfrentou o homem que tentou estupra-la pela segunda vez e, com uma faca, cortou o seu pênis fora. O indiano, que também é o tio da garota, está sendo procurado por detetives que exaltam a “coragem” da jovem.

De acordo com o jornal inglês The Independent, a polícia de Madhepura, no distrito de Bihar, declarou que a adolescente, que tem 17 ou 18 anos, já tinha sido estuprada no mês passado pelo tio, um conhecido na região pelos rituais tântricos que pratica. Quando ele tentou ataca-la pela segunda vez, ela estava armada com uma faca.

- Publicidade -

A jovem relatou o acontecido ao conselho do vilarejo, que não lhe deu muita atenção. A adolescente, então, contatou a polícia.

Quase todos os dias a mídia indiana relata crimes sexuais chocantes, cometidos em todo o país. A importância e espaço dados a esse tipo de notícia estão cada vez maiores após o estupro coletivo e assassinato de uma jovem em um ônibus de Déli, em dezembro de 2012.

AK Singh, o superintendente da polícia de Bihar, disse que o acusado fugiu após o incidente e que autoridades estão procurando por ele. Quando perguntado quais acusações teriam sido feitas contra a jovem, ele respondeu: “Por que abriríamos um processo contra ela? Nós deveríamos aplaudir a sua bravura e coragem”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App