Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, andando de mãos dadas com o adolescente de 12 anos, suspeito de participar da sua morte. As informações são da Veja São Paulo.
Criança de 9 anos é encontrada morta pendurada em uma árvore
O garoto aparece, em vídeos de câmeras de segurança, caminhando com a vítima nos entornos do Parque Anhanguera.
Vestida de rosa, Raíssa caminha de mãos dadas com o garoto, que segura sua mochila.
O corpo da criança foi encontrado sem vida amarrado em uma árvore dentro do parque, horas depois.
Garoto diz em depoimento que brincou com menina antes de matá-la
Raíssa Elóa estava com uma meia social masculina e um elástico de prender cabelo presos no braço esquerdo e apresentava diversos ferimentos, principalmente no rosto, segundo a polícia.
DEPOIMENTO
O menor, suspeito do crime, afirmou em depoimento que foi com a vítima a pé até o parque. Segundo o delegado Luiz Eduardo Marturano, titular da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, o menino contou que teria brincado com Raíssa e, em seguida, a agredido com socos na região do rosto.
Ainda segundo Marturano, o menor “disse que a empurrou a uma árvore, a amarrou [na região do pescoço] e a agrediu novamente”.
O delegado afirmou que a menina foi amarrada à árvore ainda consciente, com um tipo de fio. O menor, segundo o policial, usou um pedaço de madeira para espancar a garota,, porém, o objeto ainda não foi localizado pela polícia. A investigação também não sabe o que motivou o crime.
Fonte: Dol