spot_img
spot_img

Adolescente condenado à medida de segurança por homicídio em briga entre estudantes

Imagens de circuito de segurança capturaram o momento em que JW, munido de uma faca, desferiu golpes fatais contra JE durante a luta

Atualizado há

- Publicidade -

Um trágico desfecho marcou uma rixa entre estudantes de duas escolas secundárias diferentes, culminando na morte de um jovem de quinze anos e na condenação de outro adolescente, de dezesseis, por homicídio.

No fatídico incidente, ocorrido em julho do ano passado, JW foi condenado pelo juiz de menores à medida de segurança de liberdade incondicional ao conselho (TBS) após esfaquear até a morte o estudante JE. A disputa, alimentada por uma rixa antiga entre os jovens, teve seu desfecho trágico durante uma briga no centro da cidade.

Segundo informações reveladas durante o julgamento, JW e JE, acompanhados por seus respectivos grupos de amigos, se encontraram no centro após o término das aulas. O clima logo se tornou tenso, culminando em uma confrontação direta entre os dois jovens.

- Publicidade -

Imagens de circuito de segurança capturaram o momento em que JW, munido de uma faca, desferiu golpes fatais contra JE durante a luta. As facadas atingiram o lado esquerdo do peito de JE, que, após alguns passos, caiu no chão. Os transeuntes, ao presenciarem a cena, imediatamente acionaram a ambulância, porém, ao chegar ao pronto-socorro, foi constatado o óbito do jovem.

Diante dos fatos apresentados durante o processo judicial, o juiz do tribunal subdistrital concordou com a proposta de sentença do procurador, determinando a aplicação da medida de segurança de liberdade incondicional ao conselho para JW. Essa medida implicará na supervisão do serviço JKB e de um psicólogo durante todo o período de detenção do adolescente, que se estenderá até os 21 anos de idade.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: