spot_img
spot_img

Adolescente adotada é torturada e morta por mãe biológica após reencontro

Atualizado há

- Publicidade -

Uma norte-americana de 39 anos foi detida acusada de ter torturado e assassinado a própria filha, uma adolescente de 16 anos que havia sido adotada por um casal em Minnesotta, nos Estados Unidos. A adolescente havia reencontrado a mãe biológica no final de 2016, em uma fazenda em Missouri, onde ocorreu o crime bárbaro. As informações são do jornal “Washington Post”.

Segundo a polícia do condado de Ozark, a adolescente Savannah Leckie morreu após ser torturada pela mãe biológica – identificada como Rebecca Ruud – e pelo namorado dela : Savannah recebia castigos como rastejar entre os porcos e passar sal e álcool em seus ferimentos.

Ainda não se sabe como a adolescente foi morta, mas as autoridades sabem que o corpo dela foi queimado em uma fogueira.

- Publicidade -

MÃE FOI PRESA

A polícia desconfiou de Rebecca quando, em meados de julho deste ano, aconteceu um incêndio na fazenda onde morava. Na ocasião, a mulher informou que a menina havia se machucado, mas disse que ela estava deitada e impediu que ela recebesse atendimento.

No dia seguinte, Rebecca ligou novamente para o xerife, dizendo que a garota havia fugido no meio da noite levando consigo travesseiro e cobertor.

As autoridades policiais questionaram a mãe e namorado dela, que confessaram a tortura. Durante a investigação no local, os detetives chegaram aos restos mortais da garota. Os suspeitos foram presos nesta segunda-feira (21), acusados de homicídio, entre outros crimes.

ADOÇÃO

Savannah foi adotada, ainda bebê, por um casal de Minnesotta, mas seus pais adotivos acabaram se divorciando. A adolescente começou a ter problemas de relacionamento com o padrasto, o namorado da mãe adotiva, e por isso foi “devolvida” para morar com a mãe biológica.

Segundo a polícia de Ozark, a mulher que adotou Savannah “concordou em levar Savannah de volta e foi entregue a Ruud (a mãe biológica) no município de Ozark”.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: