spot_img
spot_img

Adam Levine diz que trabalhou no filme ‘Mesmo Se Nada Der Certo’ de graça

Atualizado há

- Publicidade -

Vocalista da banda Maroon 5 fez sua estreia como ator no filme em que contracena com Keira Knightley e Mark Ruffalo.

Adam Levine revelou que não foi pago pelo seu trabalho no filme “Mesmo Se Nada Der Certo” (“Begin Again”, como título em inglês). A comédia foi a estreia como ator do vocalista da banda Maroon 5, que interpretou o músico Dave Kohl, ao lado de Keira Knightley e Mark Ruffalo.

“Eu fiz esse filme de graça. Eu tenho muita sorte de estar nessa posição”, declarou ao “USA Today”. “Eu quero ter boas experiências. Eu não quero fazer um monte de coisas que eu odeio. Eu quero tratar isso de maneira completamente diferente porque eu tenho a sorte de não ter que pensar nesses termos financeiros”, acrescentou.

- Publicidade -

Levine, de 35 anos de idade, não precisa se preocupar com dinheiro, principalmente graças ao sucesso do Maroon 5 e à sua participação como treinador na versão americana de “The Voice”.

Em setembro, ele irá retornar na sétima temporada do programa e lançar o quinto álbum produzido em estúdio de sua banda. Atualmente, o cantor está noivo da modelo Behati Prinsloo, com quem pretende se casar no México, em 19 de julho.

“Mesmo Se Nada Der Certo”, de John Carney, fechou a cerimônia do último Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, no dia 26 de abril, e tem estreia prevista para julho deste ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: