Uma carta foi enviada ao presidente Desi Bouterse e a ministra da Justiça e Polícia contendo acusações graves contra a futura chefe de polícia, Agnes Daniel.
O ex-chefe de polícia, Humphrey Tjin Liep Shie refuta as acusações anônimas contra sua sucessora no cargo, a oficial Agnes Daniel.
Segundo Humphrey existem forças na polícia tentando impedir que Daniel tome posse na próxima sexta-feira como chefe de polícia.
A ministra da Justiça e Policia, Jennifer Van Dijk Silos disse que a carta contém quatro acusações pesadas contra Daniel sendo uma delas o envolvimento recente da filha da oficial em um escândalo onde a jovem estava dirigindo sem habilitação um veículo de propriedade do governo. Além deste caso, Daniel também está sendo acusada de comportamento impróprio por causa de uma relação amorosa com um policial casado de uma patente inferior.
Segundo o ex-chefe de policia, Humphrey Tjin Liep Shie, que também já foi alvo de denúncias anônimas, as acusações contra Daniel são infundadas e não irão impedi-la de assumir o comando da polícia na próxima sexta-feira em Paramaribo.
Deixe seu comentário abaixo.