spot_img
spot_img

Acidente entre dois carros na rua Granietstraat com a rua Verl. Anamoestraat

Atualizado há

- Publicidade -

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de janeiro, na esquina das ruas Granietstraat com a Verl. Anamoestraat.

Os dois veículos, um Toyota Corolla e uma pick-up Isuzu, colidiram por volta das 17:30 hs quando o motorista da pick-up que trafegava sentido rua Granietstraat, avançou a preferencial atingindo o Toyota que vinha sentido Anamoestraat. Segundo informações apuradas pela reportagem da LPM NEWS no local do acidente, a culpa foi do motorista da pick-up que afirmou que ao chegar no cruzamento da Granietsraat com a Anamoestraat, tentou parar, mas não conseguiu, porque o freio do carro falhou.

O motorista do carro atingido no acidente, sr. U. Bramalo, estava bastante nervoso e um pouco desorientado em consequência do impacto provocado pelo acidente. Com um pequeno corte na cabeça, o sr. Bramalo disse que, estava voltando do hospital onde foi buscar sua esposa que estava doente. A esposa do sr. Bramalo também bastante abalada com o acidente disse que agora não sabe como a família irá fazer, pois este é o único veículo que a família tem.

- Publicidade -

Com a força do impacto, o Toyota rodou na pista, mas felizmente, ninguém ficou ferido gravemente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: