spot_img
spot_img

Acidente em Paramaribo termina com um morto e três feridos

Atualizado há

Uma vítima fatal e três pessoas feridas foi o resultado de um acidente ocorrido no feriado de quarta-feira em Paramaribo.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, 24 de março, no cruzamento da LallaRookhweg com a rua Cocobiacoweg por volta das 3:00 hs da manhã quando o motorista perdeu o controle do veículo bateu na proteção lateral da pista e capotou com o carro.

Quando a polícia de Uitvlugt chegou ao local do acidente, a polícia encontrou o motorista e mais três passageiros feridos que foram socorridos e levados de ambulância para o hospital Acadêmico de Paramaribo.

- Publicidade -

O condutor do veículo, identificado como Persad Mohamed, de 30 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital enquanto os outros ocupantes do veículo receberam atendimento de emergência e estão fora de perigo.

Os amigos da vítima disseram para a polícia que os quatro voltavam de uma festa e que Persad havia consumido bebida alcoólica e dirigia em alta velocidade em direção ao shopping Hermitage quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Os três ocupantes do veículo que sobreviveram ao acidente são: Raoel (13) Vishaal (15) e Akshay, de 17 anos de idade.

Persad foi a vítima fatal de número 13 no trânsito do Suriname este ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App