As duas crianças foram vítimas de queimaduras de primeiro e segundo grau.
As lesões foram o resultado de um acidente doméstico ocorrido na segunda-feira, 16 de maio no ressort de New Haven, em Paramaribo.
A central de chamadas da polícia recebeu um chamado de emergência informando que duas crianças de uma mesma família haviam sofrido queimaduras graves pelo corpo provocadas por óleo de cozinha fervente. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram um menino e uma menina, ambos de quatro anos de idade, com queimaduras em diferentes partes do corpo.
A investigação preliminar revelou que a família composta por uma mãe, três filhos e um neto moravam em uma pequena casa de apenas um quarto e no momento do acidente a filha mais velha de 19 anos estava cozinhando quando a panela com óleo quente caiu do fogão e espirrou o liquido fervente nas duas crianças.
No momento do acidente, a mãe das crianças não estava em casa e os vizinhos chamaram a polícia que acionou uma ambulância para socorrer as vítimas. O menino de 4 anos de idade, após receber os primeiros socorros foi liberado pelo médico, enquanto a outra criança segue hospitalizada.
Deixe seu comentário abaixo.