spot_img
spot_img

Acidente de trem na Índia deixa mortos e feridos

Atualizado há

- Publicidade -

Ao menos dois morreram. Vagões descarrilaram no mesmo distrito em que 146 pessoas morreram em outro acidente ferroviário há 1 mês.

Ao menos duas pessoas morreram e 28 ficaram feridas nesta quarta-feira (28) no descarrilamento de um trem na região norte da Índia. O acidente aconteceu perto de Kanpur, no estado de Uttar Pradesh, quando descarrilaram uma dezena de vagões de um trem expresso. Esta é a mesma área na qual um outro acidente ferroviário causou a morte de 146 pessoas e deixou cerca de 200 feridos há um mês.

O acidente aconteceu às 5h20 do horário local (21h50 de terça-feira em Brasília), segundo o Ministério de Ferrovias indiano.

- Publicidade -

“Podemos confirmar que há dois mortos e ao menos 28 pessoas feridas internadas em vários hospitais de Kanpur” disse à AFP Zaki Ahmad, policial de Kanpur. As autoridades prometeram uma investigação para esclarecer as causas do acidente.

A rede ferroviária indiana, uma das maiores do mundo, tem poucos recursos para sua manutenção e os acidentes fatais são frequentes.

 Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: